PPGADM – Programa de Pós-Graduação em Administração

Apresentação
O Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal do Paraná (PPGADM/UFPR) possui cursos de Mestrado e de Doutorado, ambos de natureza acadêmica, com início em 1992 e 2005, respectivamente.

A Área de Concentração do PPGADM é ESTRATÉGIA E ORGANIZAÇÕES, que apresenta 3 Linhas de Pesquisa: Estratégia e Análise Organizacional; Estratégia de Marketing e Comportamento do Consumidor; e Inovação e Tecnologia. As disciplinas e pesquisas dos cursos de mestrado e doutorado são alocadas nas Linha de Pesquisa, bem como os docentes e discentes distribuem-se em cada uma delas.

O PPGADM possui 22 professores doutores com experiência em docência e pesquisa, com publicações nos principais Journals e Congressos da área, tanto nacionais como internacionais.

O Programa já formou 516 mestres e 69 doutores (total 585 alunos), os quais atuam em organizações privadas e públicas e instituições de ensino no País e no exterior.

O PPGADM/UFPR é filiado à ANPAD (Associação Nacional de Programas dos Pós-Graduação em Administração), possuindo intercâmbios com várias instituições nacionais e estrangeiras.

Localizado em Curitiba – Paraná, próximo ao Jardim Botânico, o Programa de Pós-Graduação em Administração da UFPR – Doutorado e Mestrado, aproveita as vantagens oferecidas pela cidade de Curitiba, tanto no que diz respeito a um ambiente cultural rico e dinâmico quanto à vocação de pólo privilegiado de desenvolvimento econômico e social.

POSTAGENS RECENTES

Seleção – PNPD

EDITAL DE SELEÇÃO PARA BOLSA DO
PROGRAMA NACIONAL DE PÓS-DOUTORADO – PNPD

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições legais, torna público o regulamento do processo seletivo para bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) – CAPES.

Visualizar PDF

1. Resultado de seleção para bolsa PNPD Comentários desativados em Resultado de seleção para bolsa PNPD
  2. EDITAL 021/2016 – PPGADM Comentários desativados em EDITAL 021/2016 – PPGADM
  3. Grade Horária Comentários desativados em Grade Horária